Loading

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O novo sistema monetário do Cataclisma

O sistema de emblemas vai desaparecer no Cataclisma dando lugar a um sistema de pontos. Mas como ficarão nossos emblemas atuais? A respota é simples: terão que ser convertidos. Bashiok explica e o World of Raids reforça.

ouro

Com o patch 4.0 vem o primeiro estágio de conversão. Emblemas de Triunfo e de Frost serão convertidos em Justice Points. Existirá um CAP máximo de 4000 porém, se você ultrapassar esse CAP, você não perderá o adicional mas terá que gastá-lo antes de poder receber mais Justice Points.

Todos os emblemas e badges mais antigos serão convertidos em gold, incluindo Badges of Justice. O jogador receberá uma carta resumindo a conversão e contendo o gold. A partir desse momento, passa a valer o sistema de level para determinar se um boss derrotado pode ou não te fornecer Justice Points.

No PVP, a Season 8 termina e todos os pontos de Arena e Honra e qualquer Battleground Marks of Honor, Stone Keeper's Shards, Venture Coins e Spirit Shards serão convetidos nos novos pontos de Honra. Os novos Honor Points também possuirão CAP.

Com o patch 4.0, itens que eram vendidos por pontos de Arena e Honra passarão a ser vendidos pelos novos Honor Points. Até a Season 9 os rates de Arena e Battleground não estarão disponíveis, apenas quando entrar os Conquest Points.

Emblems of Triumph e Emblems of Frost serão convertidos 1:1 enquanto os de PVP dependerão de sua importãncia. Stone Keeper's Shards valerão mais Honor Points doque Spirit Shards.

0 comentários:

Postar um comentário