Loading

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Marked for Death

O talento da penúltima tier de Marksmanship, Marked for Death, será diferente no Cataclismo. Uma mudança razoável que Frostheim analisou em seu post.

Marked for Death - rank 2 Agora dividida em dois ranks, ele não faz mais uso do Hunter Mark pra se tornar um debuff paralelo. Frostheim fez alguns testes e chegou as seguintes conclusões.

  • o bônus no Attack Power é o mesmo do Hunter’s Mark no nível 85, cerca de 1772.
  • você pode colocar em multiplos alvos.
  • você não consegue colocar em um alvo que já possui Hunter’s Mark.
  • Hunter’s Mark consegue substituir Marked for Death.

Vamos pensar! Em um combate PVE, você colocaria a marca no boss e não se preocuparia em marcar os mobs quando eles aparecessem, não se preocuparia em perder a marca do boss e prejudicar a rotação. Quando os asseclas do boss surgissem, bastaria abrir a luta com um Arcane ou um Chimera que o bônus do debuff seria aplicado por 15 segundos, tempo suficiente para deita-los na maioria dos casos. Ao meu ver, isso é ótimo. Uma preocupação a menos.

Nem me fale no PVP e no solo. Se você não colocou a marca dentro de uma macro, como eu, para evitar perda de tempo em uma rotação, você precisa aplicar em cada alvo. No dia a dia eu não faço, principalmente em PVP como Wintergrasp que você troca de alvo o tempo todo.

Alguns testes serão necessários para entender melhor a diferença das duas que não deve ser apenas em relação a duração do debuff e o número de alvos. De qualquer forma é uma mudança interessante.

0 comentários:

Postar um comentário