Loading

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quando WoW balança…

Primeiro tenho que dizer que um dos principais motivos de eu sempre comprar um Playstation é por causa da franquia da SquareEnix, Final Fantasy. Até a última versão para PS2 eu joguei todos. Alguns mais de uma vez. Com o lançamento do PS3 e o alto custo, acabei por abandonar a idéia e voltei a me dedicar a jogos no PC.

Então ele migrou para o PC e se tornou um MMO. Se eu já não tivesse viciado em WoW, eu  teria corrido atrás mas já era tarde, World of Warcraft tinha me pegado de jeito.

Só que o tempo passa, o WoW amorna e muitos outros jogos vão surgindo. Esses dias, Lord of The Ring OnLine ficou gratuito, assim como Dungeons & Dragons Online ficou a algum tempo atrás.

Agora a Square Enix se prepara para lançar sua décima quarta continuação e a segunda MMO. A sorte do WoW é  que o Cataclysm está chegando porque senão ele corria sérios riscos de dançar…

link original: omelete

0 comentários:

Postar um comentário