Loading

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Brewfest

Brewfest 2

Brewfest é uma grande festa que lembra muito nossa Octoberfest, e de fato ela é baseada nela. Regada com muita bebida, queijos, frutas e pães, o festival é repleto de jogos e gincanas.

Ocorre todo ano, do lado de fora de Ironforge e Orgrimmar, e junta milhares de jogadores. Tanto que ela entrou pro Guiness World Record como o Maior Festival Virtual da Cerveja.

Esse ano, 2010, ela terá início no dia 20 de Setembro e irá até o dia 5 de Outubro. O grande festival continua nas portas de Ironforge e Orgrimmar, mas existe diversas “cervejarias” espalhadas pelo mundo, mais precisamente no lado de fora de Silvermoon City, Darnassus, Undercity, Stormwind, Thunder Bluff, Exodar e Shattrath.

O evento possui sua própria moeda, Brewfest Prize Token, que serve para comprar itens necessários para alguns achievements entre outras coisas. Você consegue guardá-los após o termino do evento, então gaste tudo antes de 5 de Outubro.

Você encontrará dois vendedores por facção:

Achievement

O principal achievement é o Brewmaster (horda e aliança) que te dá o título de Brewmaster e faz parte do mega achievement What A Long, Strange Trip It's Been para conseguir seu Reins of the Violet Proto-Drake.

Como o que interessa a maiorira é o Proto-Drake, vamos listar primeiro o que faz parte do achievement.

The Brewfest Diet

Como as oito comidas abaixo para completar The Brewfest Diet. Os itens são comprados com gold.

Direbrewfest

Você deve matar Coren Direbrew em Blackrock Depths para completar Direbrewfest. Esse ano eu acredito que seja possível fazer a quest pelo random. Esse boss tem bons drops como os listados abaixo. São vários trinkets e duas montarias.

Does Your Wolpertinger Linger?

Pegar o pet para completar Does Your Wolpertinger Linger?. O Wolpertinger's Tankard é obtido colocando a rede que você recebe (Wolpertinger) no chão e capaturando essa estranha espécie de coelho.

Brew of the Month

Para completar Brew of the Month, você deve comprar o item “Brew of the Month” Club Membership Form com Larkin Thunderbrew ou Belbi Quikswitch (aliança) ou com Blix Fixwidget ou Ray'ma (horda), e levá-lo a um membro do club.

Down With The Dark Iron

Para completar Down With The Dark Iron, você deve falar com Boxey Boltspinner (Alliance) ou Bizzle Quicklift (Horde). A cada meia hora o campo é atacado e se bem sucedido na defesa, os Dark Irons fogem deixando para trás um cog com um item que, quando looteado, inicia a quest This One Time, When I was Drunk...

Have Keg, Will Travel

Se você der sorte de pegar uma das duas montarias de Coren Direbrew, você completa Have Keg, Will Travel automaticamente. Porém, você pode comprar um Preserved Brewfest Hops e transformar a sua montaria com um dos vendors abaixo.

Aqui termina o que faz parte do What A Long, Strange Trip It's Been

Strange Brew

Beber todas as bebidas da lista abaixo para completar Strange Brew.

Brew of the Year

Ao entrar para o Club em Brew of the Month, você receberá todo mês uma garrafa de amostra de cada bebida, ao término de 12 meses (e 12 bebedeiras) você completa Brew of the Year.

Drunken Stupor

Para completar Drunken Stupor você deve cair de 65 yards, completamente bêbado e durante as festividades e sobreviver.

Disturbing the Peace

Para completar Disturbing the Peace você tem que dançae (/dance) em Dalaran usando trê peças festivas de Brewfest. Você compra com Brewfest Prize Token nos vendedores citados no começo do guia.

0 comentários:

Postar um comentário