Loading

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Preparando meu druida com BoA

Evoluir um novo char é uma tarefa longa mas para isso, hoje temos a ajuda dos itens Bind of Account e os Heirloom. Para quem não sabe, os itens BoA (Bind of Account) são equipamentos que você pode transferir para qualquer personagem de sua conta, mesmo sendo de outra facção. E os Heirloom são itens de nível 1, introduzidos no Wrath of the Lich King, que evoluem com o personagem.

É improvável que eu consiga 80 antes do Cataclismo com o Patapesada (Druida – Feral – Farm Herbalism e Mining) mas posso acelerar seu crescimento. Para isso, fui as compras de alguns itens (graças aos 300 Champion's Seal acumulados com o Argalad).

Caso alguém tenha vontade de fazer Balance/Resto:  Preened Ironfeather Breastplate, Preened Ironfeather Shoulders, Dignified Headmaster's Charge e Discerning Eye of the Beast.

Esses itens são considerados level 1, então apenas encantamentos que não possuem restrição de nível podem ser aplicados. Os melhores são:

Existe também um anel bastante difícil de se conseguir que te dá mais 5% de XP, o Dread Pirate Ring. Ele é recompensa da quest Kalu'ak Fishing Derby.

A mace ainda requer uma visita a Ansekhwa, em Lower Rise, Thunder Bluff para ser treinada.

Com isso, o leveling fica bem mais fácil e agradável. Agora é traçar um rota mais eficiente e fazer muitos BGs e Dungeons que dão ótimo XP.

3 comentários:

Wantrevenge disse...

SÉRIOOO QUE DA PRA USAR DOIS TRINKETTT'S
\O/
Tenho planos de upar um druida pro cata também, mas estou esperando para fazer um TROLL!
Valeu pela dica dos heirloom's, e nos vemos no CATA.
obs. Não esqueçam que os heirlooms não vão funcionar do 80-85.
Abrass
o/

Paulo Carrano disse...

Ah cara... quanto a enchants, eu prefiro +100 health da chest até o nível 20 e fiery weapon (meu personagem é war).

Para tankar, pensei em usar Crusader, mas tá muito caro!

Beto disse...

Sim, só até o 80...depois é na raça mesmo... e cara, acho Troll muito feio, não dá .. :)

Enchant ChestMajor Health é uma boa opção, mais defensivo.

Cheguei a criar um scroll de Crusader. Fui buscar pessoalmente as Righteous Orb em Stratholme mas acabei vendendo na AH.... tai, acho que vou pensar nessa possibilidade novamente...

Postar um comentário