Loading

terça-feira, 24 de novembro de 2009

The Underbog - Heróica

O modo heróico de The Underbog me surpreendeu. Acho que pelo fato do modo normal ser muito fácil, eu não acreditava que o modo heróico precisasse de spec solo. Pois é, me enganei. Vou resumir a dungeon novamente e comentar os pontos de dificuldade.


The Underbog


MODO HERÓICO


The Underbog possui os últimos vestígios de vida natural no Coilfang Reservoir que não foi arrancado pela invasão Naga. A única presença Naga é uma estrutura construída para abrigar o Deus Hydra, Ghaz'an. Underbog abriga as mais poderosas criaturas de Zangarmash.


Mapa - The Underbog.JPG


Abrindo o modo Heroic


Fedryen Swiftspear.JPGO modo heroic é liberado com a chave "Reservoir Key" que você obtém com Fedryen Swiftspear, Quartermaster de Cenarion Expedition. Em modo heroic, os mobs e boss fornecem reputação para a facção Cenarion Expedition. Uma corrida gera cerca de 2500 em reputação. Também é um ótimo lugar para farmar ervas, já que metade dos mobs são convertidos em plantas após serem mortos. A outra metade é "skinável".


Mobs


Minha primeira surpresa foi com os mobs que passaram a bater muito mais forte do que eu esperava e simplesmente mandar o pet caçar foi ineficiente. Normalmente, cada grupo de mob que varia entre 3 e 4 criaturas, possui um healer. Se você ignora o healer ele mantém o grupo vivo por muito mais tempo que o desejado, cerca de 4 vezes mais do que sem ele. Então CC nele e mate o resto. Evite chamar dois grupos ou um grupo e um gigante ao mesmo tempo pois o "Mend Pet" não será suficiente para manter seu pet vivo.


Hungarfen


Hungarfen 01.JPG Hungarfen foi meu primeiro wipe. Na versão normal você não nota os Mushrooms porque você deita o boss muito rápido. Já na heróica você convive com os mobs do boss por mais tempo e acabei não notando o dano dos Mushrooms em mim e morri. O boss é bem fácil. O pet recebe pouco dano e basta você se mover quando aparecer os Mushrooms que não terá problema. De resto é bater até cair e não precisa matar o mob dele. A verdade é que os dois gigantes de abertura são mais chatos e fazem mais dano.


Ghaz'an


O caminho atá Ghaz'an é fácil, mais do que o primeiro trecho da dungeon. A versão heróica da hydra é praticamente a mesma da normal e você deita ela rápido e sem problemas.


Swamplord Musel'ek


Swamplord Muselek 01.JPG O meu segundo wipe foi no trecho entre Ghazán e Swamplord Musel'ek por puro desleixo. Acabei agrando mais mob que o pet aguentava. Em partes pelo proximidade entre eles, é bem verdade mas, com um pouco de cuidado, o caminho é easy. Mate também o gigante que circula na frente do boss para não agra-lo durante a luta. Um problema parecido ao do primeiro boss. Como a luta acabava mais rápido, não havia reparado que Windcaller Claw tinha um ataque que te jogava longe e nem que Musel'ek usava Freezing Trap nos range. Torna a luta um pouco mais confusa mas controlável e de difícil wipe. Foque em derrubar Musel'ek e depois se preocupe com o Tauren druída que, quando tiver sua vida reduzida a 20%, interrompera o ataque e se sentará.


The Black Stalker


Foi por pouco que não wipei na The Black Stalker. Como o Hungarfen, ele possui um mob bem chato só que esse tem ataque range. O pior dessa luta é a habilidade Levitate que te ergue e chacoalha em pleno ar, porém ataques range continuam funcionando então mande brasa. É dispelável mas sozinho não tem acordo. Espere parar e aproveite para castar "Mend Pet". Se demorar muito para derrubá-la, o acumulo de mobs começam a causar problemas. Caiu de primeiro, então não posso dizer que foi difícil. A maior dificuldade ficou por conta da surpresa da preimeira vez.



até o fim-de-semana atualizo o slideshow


Loot


O principal loot continua sendo as Sanguine Hibiscus que somam cerca de 30 no final da dungeon, o que cobre as despesas com a dungeons e mais um pouco. Você também acumula cerca de 15 itens com valores entre 1g50s e 5g. Além disso, você coleta algumas ervas se for herbalísta ou algumas peles no caso de skinning.


Resumo


Essa heróica está na medida para começar a se acostumar com o spec solo e a mecânica de CC do hunter. No começo ela é trabalhosa mas depois de se acostumar ela começa a ficar bem mais fácil. Completei em 2 horas cravadas mas acredito que dá para reduzir consideravelmente.

1 comentários:

vecchine disse...

2 horas underbog h solo mode?
rapaz, meia hora.

Postar um comentário