Loading

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Sorte ou Azar?

Tem certas coisas que faz você ter vontade de bater a cabeça na parede. Eu tinha em mente, como falei em um post anterior, de pegar "Dexterous Brightstone Ring" com meus próximos "Emblem of Triumph" mas, depois de muitas análises e de uma skin horrorosa da shoulder, acabei por pegar a luva "Windrunner's Handguards of Conquest".


Não é que, dois dias depois de ter pego não me dropa do Koralon a "Windrunner's Handguards of Triumph"! Dói pensar que, se eu tivesse mantido minha escolha original, tinha poupado 30 emblemas.


C'est la vie!

2 comentários:

Sagittari of Gurubashi disse...

poseh, não é tanto quanto o seu, mas eu tbm tive um problemção de azar xD

Consegui fazer todos os archievements de halloween, só faltava o pet, pois já tinha o helm

tentei 3 vezes por dia até o último dia e não dropou!!! FUUUUUU

Jogador disse...

Postarei, quinta-feira, uma situação semelhante...

Postar um comentário