Loading

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Orgrimmar as moscas

Fiquei boquaiberto! Ontem, por volta das dez da noite, fui até Orgrimmar com o objetivo de entrar em Ragefire Chasm. Fiz todo o processo, ou seja, tire meus equipes e lá fui eu, peladão sobre meu Saber.


Pois é! Cheguei até a dungeon e ainda dei um belo passeio sem encontrar um único player. Muito estranho ver a mais bela cidade horda as moscas. Nos meus tempos de horda (tá certo que foi bem antes de Lich King) era uma cidade lotada de gente. Até pensei em voltar e entrar pelo portão da frente e ver se fazia alguma diferença. Vai que é bug.


Outra coisa estranha que preciso investigar. Não entrei na dungeon nem por decreto. Que eu saiba não existe nenhum tipo de bloqueio para ally.


0 comentários:

Postar um comentário