Loading

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Maraudon

Na minha época de leveling eu cheguei a entrar em Maraudon. É uma região interessante e a localização da dungeon é bem bacana, bem rpgesca. Lógico, na época eu não consegui solar afinal era um noob de baixo level.


Maraudon


Maraudon é um sistema de cavernas localizada em Valley of Spears. a leste de Shadowprey Village, em Desolane, e protegida pelos ferozes centauros Maraudine. Um dos locais mais sagrados de Desolace é o lugar de descanso de Zaetar, filho primogênito do semi-deus Cenarius.


Mapa - Maraudon.JPG


A lenda diz que Zaetar e a princesa dos elementais de terra, Theradras, procriaram e deram origem a raça bastarda dos centauros. Conta também que, em sua ascensão, o bárbaro centauro voltou-se contra seu pai e o matou. Alguns acreditam que Theradras, em sua dor, prendeu o espírito de Zaetar dentro da caverna sinuosa - usando as suas energias para algum objetivo maligno. Os túneis subterrâneos são povoados por espíritos viciosos, antigos fantasmas dos Centauros Khans, bem como os próprios elementais de Theradras.



Princess Theradras: localizada nas profundezas de Maraudon vive uma maligna criação do caos. A princesa Theradras é uma força elementar da terra relacionada aos Velhos Deuses, uma das filha de Therazane, The Stonemother. Temendo a ira de Cenarius e por pena, Theradras isolou o corpo do seu amante morto no seu santuário secreto, as Cavernas Cristalinas de Terramok, onde ela zela por ele até hoje.


Resumo: Maraudon possui três entradas. Se você optar pelo portal, a primeira opção a aparecer no complexo de abertura, você irá direto ao treceiro bloco da dungeon, pulando os quatro primeiros bosses. O local é muito bonito, com grandes cascatas e áreas verdejantes. É bem fácil para um level 80, matei o segundo boss (ou melhor, meu lobo matou) e nem percebi. Acabei não fazendo os dois primeiros portais.

0 comentários:

Postar um comentário