Loading

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Wailing Caverns

Wailing Caverns é uma dungeons repleta de eventos. Essa dungeon possui uma distribuição não linear dos boss. Acabei por fazer duas vezes pois tive que parar antes de Mutanus, por isso a diferenças de pets no slideshow.


Wailing Caverns


Recentemente, um druída Night Elf chamado Naralex descobriu uma rede de cavernas subterrâneas dentro do coração de Barrens. Denominada des Wailing Caverns, essas cavernas naturais são repletas de fissuras que emanam vapores como lamentações que deu o no a caverna. Naralex acreditou que ele poderia usar as fontes subterrâneas das cavernas para restaurar viçosidade e a fertilidade de Barrens - mas para isso, necessitaria tirar as energias do fabuloso Emerald Dream. Uma vez unido ao Dreamcontudo, a visão da druida se tornou um pesadelo. Logo, a Wailing Caverns começou a modificar - as águas ficaram sujas e turvas - dóceis criaturas se transformaram em répteis mortais.


Mapa - Wailing Caverns.JPG


Contam que o próprio Naralex ainda reside em algum lugar dentro do coração do labirinto, preso além das fronteiras do Emerald Dream. Mesmo os seus antigos acólitos foram corrompidos pelo pesadelo do seu mestre e transformados nos Druids of the Fang.



Mutanus: Mutanus é um gigantesco Murloc albino e a manifestação do pesadelo de Naralex. Ele foi incumbido de evitar que algum aventureiro desperte Naralex de seu pesadelo. Para alcança-lo é necessário vencer os quatro Fanglords que o protege e escoltar o discípulo de Naralex que se encontra na entrada da dungeon.


Resumo: dungeon "pet hunter" e é tão fácil que matei o último boss sem perceber que era ele pois me distrai com o ritual do Tauren.

0 comentários:

Postar um comentário