Loading

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mastery ou Haste? Arff…

Eu comentei que não achei o dps tão ruim. Nesse fim-de-semana resolvi reforjar o que eu tinha de Haste em Mastery e testar as mudanças.

Eu tinha, antes do reforging, 22% de Haste e 14% de chance do Wild Quiver. Após as mudanças eu fiquei com 11% de Haste e 25% de chance do Wild Quiver.

A primeira dungeon heróica me deu um susto! Meu dps caiu em quase 1500. Achei que eu tinha feito algo de errado pois a diferença era grande e ia contra tudo que eu li e vi. Nas próximas três tentativas foi a mesma coisa.

Só tinha um jeito de ter certeza, fui ao Reforging e desfiz todas as alterações e entrei no Dungeon Finder novamente.

Tcharannn! Meu dps voltou ao normal. Mas se Mastery é melhor que Haste o que aconteceu? Um internauta anônimo fez um comentário no último post que reflete um pouco do que aconteceu. Ele chamou de “dano branco”, um bom nome para o seu Auto-shot.

O controle do focus faz com que você pare muitas vezes de disparar os especiais. Quanto mais Haste, mais dano branco. O haste também interfere no tempo de disparo do Steady Shot.

Com Mastery, o Wild Quiver foi o segundo no rank de dano, logo depois do AutoShot. Com Haste ele caiu para quarto lugar. Porém, o dano feito a mais com o Auto-Shot, Steady Shot e Arcane Shot superou em muito a perda do Wild Quiver obtido com o Mastery.

Preciso testar mais, mas fiquei desapontado com o Mastery até agora.

1 comentários:

Rünter - Gurubashi disse...

Opa, tbm tenho um Hunter no gurubashi (Rünter) e estou sofrendo bastante com essa mudança de mana para focus(única coisa ruin que achei), tbm estava pensando em colocar muito haste, meu steady shot esta com quase 1.7s de haste, fica complicado. Antes do patch os criticos que eu dava com volley era acima de 3k, com multi-shot não chega à 1.5k.

A vida dos Hunters não está nada fácil... espero que a blizzard aumente um pouco a regeneração do focus...

Postar um comentário