Loading

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

The Beast is mine

Eu já havia lido alguns tutoriais de como domesticar “The Beast”, para quem não sabe, ele é um Core Hound Boss tameable. E o melhor, ele mantém seu status de Boss (fica com ?? no nome e permanece level 1).

the beast 012 O “The Beast” fica em Blackrock Spire, mais exatamente  na dungeon Upper Blackrock Spire, em Blackrock Mountain. Não é a dungeon no centro das correntes, é aquela a direita de quem entra por Burning Steppes.

A Estratégia

Apesar do que eu li, eu optei primeiro por tentar algo mais simples, baseado no fato de termos gears melhores hoje em dia. Funcionou!

A dificuldade está no fato dele ter duas habilidades que interrompem o Tame, Berserker Charge e Terrifying Roar. A melhor estratégia que eu encontrei foi do site Huntsmanlodge. Dela eu aproveitei apenas uma coisa: quanto mais haste, mais rápido o Tame, menor a chance de interrupt.

Com o máximo de Haste possível, algumas Potion of Speed e “sem pet”, eu fiz a primeira tentativa.

Vou te contar. Toda vez que chegava a 98% de acabar o Tame, ele interrompia com o charge. Quase morrendo, usei um Feign Death, sacudi a poeira e repensei minha estratégia. Como não estava afim de sair em busca de mais haste e nem de sacrificar um pet, alias, técnica arriscada no level 80 pois o pet derruba esse boss sozinho, tinha que acerta o ponto do Tame e o local.

Na segunda série de tentativas, iniciei com Deterrence para durar mais tempo e ter mais tentativas. A mesma coisa, após 90% a “besta” cortava meu tame.

Na terceira série, foi a mesma coisa. As vezes eu até cheguei a pensar que eu tinha capturado o bichinho. Serviu para acertar o “dedo”.

Quarta série de tentativas. Me encostei em um canto para não ficar voando pela sala. Não me preocupei com a primeira tentativa, só em startar a segunda o mais rápido possível e o “The Beast” ficou mansinho!

Não foi tão difícil! Só uma questão de se adaptar. Ele ainda não recebeu um nome mas já foi a luta pois aproveitei para pegar os achievement das duas dungeons. Infelizmente não tirei nenhum screenshot ainda.

6 comentários:

Douglas Marciano disse...

Poxa, muito louco! Sempre que eu vejo os hunters com uns pet desses (parecidos, não sei se é esse)fico maravilhado, ele é muito loko. Meus parabéns, só faltou dizer se ele é fodão. Porque não chama-lo de The beast, ou The Best.

Picachu disse...

Melhor chamar ele de Papagaio! ( A sim minha hunter tem o nome de Mentirosa...)

Alexis - Destinybr disse...

mando bem ! hauhauah
vou repostar depois acho esse pet muito foda nessas cores (pq tem 1 xing ling)

Lekkão Lekkis disse...

Boa... Parabens pelo novo "companion" :)

Wakko disse...

Bacana ddd+++ esse pet, um dos mais doidos entre os "exotics" afinal, ele é um boss.

Mas não seria mais fácil vc chamar um amigo ou 2 pra pra tankar e/ou cortar os spells do boss? (ou vc já testou e viu que não rola?) Eu disse mais fácil, não mais legal, é claro que conquistar o pet sozinho é muito mais "gratificante" do que ser ajudado.

Ahh... eu sempre esqueço de comentar, eu já topei com o patapesada (em thunder bluff) e com ukatan em dalaram, mas ambas as ocasioes, eu tava apressado e nem parei pra te encher.. eheheheh

Beto disse...

E a emoção do solo?!?!?

Eu gosto de raidar, mas solar é muito legal. As vezes eu e um amigo fazemos raids antingas... vale a pena!

Postar um comentário