Loading

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Hit Rating de Hunter no 4.0.1

Hunter Hit Cap 401O Hit Rating dos Hunters mudou mas o mais próximo de uma explicação oficial que eu encontrei foi um tópico no fórum na Blizz, aqui. O que circula na net é o que os players tem observado. Com a nova interface fica mais fácil ainda de se notar e um player teve a paciência de conseguir colocar o Hit Rating perfeito, como mostra a figura ao lado.

A Blizzard ainda fará alguns ajuste mas eu não acredito que o rating mude. Então, podemos considerar que o Hit Rating é:

Hit Rating = 30.75 = 1% de Hit

CAP Hit = 246 = 8%

Fazendo as contas com o que eu tinha de Hit Rating antes do lançamento do patch, que era um pouco acima do CAP, os valores são confirmados. Se você tivesse os 263 exatos, teria hoje 8.55%. No meu caso, eu tinha 288 que viraram 9.36% (errei ao colocar 9.68% no post anterior).

Eu tenho uma gema de +20 Hit para trocar e 22 pontos para reforjar em Mastery.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda não joguei o patch novo... como ficou a prioridade para hunter mm?

hit?crit?haste?

vlw
e parabens pelo blog....

Beto disse...

Tks... nos status secundários ficou hit/(mastery ou crit, vai depender da build)/haste

Postar um comentário