Loading

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cabrruuuummm!!

curse client Pois é, pessoal! O patch 4.0.1 finalmente chegou e com ele o “cataclismo dos addos”. Muitos se prepararam com antecedência e quem usa o Curse Client conseguiu atualizá-los antes de se logar. Na minha lista havia 19 upgrades pendêntes. Mesmo assim, muitos deram problemas. No meu caso, a maioria que lida com buffs, como o Elkano's.

Me loguei por volta das 22hs, então não deu tempo de ver muita coisa. Apenas conferi as conversões e vi as interfaces novas. Perdi muito tempo tentando rodar alguns add-ons que travavam o jogo.

Hoje é dia de olhar tudo com mais calma, refazer a build (posto o que escolhi depois) e reconfigurar a interface.

Segue a lista dos principais add-ons e a completa aqui. Lógico, listei os mais conhecidos e que eu sei para que serve.

2 comentários:

Unknown disse...

Já tem muitas atualizações se quiser atualizar o post segue lembrete - Amanrj -Kargath

Beto disse...

Realmente! Acho que quase tudo voltou ao normal. No meu caso, serviu para me livrar de alguns addons...

Postar um comentário