Loading

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Reins of the Winterspring Frostsaber

Reins of the Winterspring Frostsaber - 02.JPGRevisando minhas metas, encontrei uma que iniciei ontem, logo após wipar 5 vezes na Onyxia e frustar minha noite. Obter a montaria "Reins of the Winterspring Frostsaber", uma das mais bonitas dessa espécie. Não sei o tempo estimado, mas como a maioria das reputações do "velho mundo" são obtidas a duras penas, não espero que seja fácil, mas espero que seja no mínimo divertido.


Exalted com Wintersaber Trainers


Rivern Frostwind.JPGA dificuldade começa por aqui. Para poder adquirir a montaria é necessário que você se torne exalted com a facção Wintersaber Trainers que possui um único "questgiver", Rivern Frostwind, que fica no topo da Frostsaber Rock em Winterspring e o mesmo que te venderá a mount. Ele fornecerá três quest de repetição, o que salva a pátria. A primeira só é feita até que você fique Neutral e é adquirida a partir do level 58. Ao atingir o level 60 e 1500 em Neutral, você recebe a segunda quest. Ao atingir Honored você recebe a terceira e passa a ter três quests para atingir Exalted. A primeira quest antes sumia com a liberação da segunda, mes isso mudou e eu não sei exatamente quando ela vai.


Frostsaber Provisions.JPG Winterfall Intrusion.JPG Rampaging Giants.JPG


Frostsaber Provisions


Essa é a única quest disponível até você atingir 1500 no Neutral. Os itens são drops dos ursos e das quimeras que habitam a região entre Rivern e Everlook. Infelizmente o drop não é 100%, o que faz você perder mais tempo que gostaria. Focado, leva cerca de 5 minutos para completá-la. Não adianta tentar juntar os itens, pois eles só dropam enquanto você precisa.


Winterfall Intrusion


Ao atingir 1500 no Neutral essa quest é liberada e pode ser feita em paralelo com Frostsaber Provisions. Os Winterfall estão aglomerados em uma vila a direita Everlook e são poucos. Então, se outra pessoa estiver fazendo a quest você terá que esperar o respaw. Cada Winterfall ainda fornece 20 de reputação para Timbermaw Hold.


Rampaging Giants


A quest é liberada após você ficar Honored com Wintersaber Trainers. Os mobs ficam no extremo sul de Winterspring. Pela distância não compensa você pegar essa quest, sendo mais rápido você repetir as outras duas a não ser que a primeira quest deixe de existir. Pensando bem, acho que mesmo assim não vale a pena.


Sugestão:


Salfa.JPGNo extremo oeste de Winterspring fica uma vila Timbermaw que oferece uma quest de repetição para Timbermaw Hold. A quest dá 1400 de reputação e é praticamente o mesmo mob de Winterfall Intrusion, ou seja, fazendo um você faz a outra. O inconveniente é ir buscá-la por causa da distância, mas se você optar por faze-la talvez compense fazer Rampaging Giants.


Winterfall Activity.JPGNesse caso, eu sugiro que você saia de Rivern, vá para oeste e pegue a quest Winterfall Activity, vá para o sul e faça Rampaging Giants, suba e faça Winterfall Activity e Winterfall Intrusion e no caminho de volta faça Frostsaber Provisions. Tornar-se exalted com Timbermaw Hold tem pouca serventia. Além dos dois achievement, é claro, você consegue um trinket Defender of the Timbermaw que invoca o espírito de um Timbermaw para lutar ao seu lado e te curar. Infelizmente, como quase tudo do velho mundo, é ineficiente para players de level 65 ou superior. A Blizz bem que podia reconsiderar e fazer esse tipos de itens seguirem o level no char. Até por que, essa é a única função desse trinket. Imagine você em PVP com um Timbermaw castando Lightning Bolt e te curando.

7 comentários:

Gabriel D. Sperb disse...

tem como conseguir esta montaria sendo blood elf :/ ????

Shuma - Vinicius Venturelli disse...

nao.. mount ally' =s

xandmaxis disse...

Então sendo horde, o negócio é ir lá e matar esse npc só de raiva =D.

Anônimo disse...

tem uma mount especifica pra horda, que é o oposto dessa ai, não lembro o nome agora :P

Anônimo disse...

Horda tem que se fuder mesmo!

Anônimo disse...

Covardia pra horda, mas e legal pegar rep. com o carinha q deve fikar se masturbando sozinho no monte ^^
ps:so ally!

Anônimo disse...

vsf coisa + chata fzr essas quest vsf gm fdp...

Postar um comentário