Loading

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Grim Toll ou Mirror of Truth?

Para a minha gear DPS eu possuo 3 trinkets atualmente: Grim Toll, Mirror of Troth e Darkmoon Card. Na minha lógica, o Mirror é mais eficiente que o Grim Toll, porém ele está bem abaixo nas listas de upgrade. Já no "Hunter DPS Analyser" ele derruba seu DPS em 14 pontos. Então resolvi testá-los!


Medi durante a luta com o mesmo boss de um dungeon, no caso os boss de Violet Hold, os procs e o dps médio. Para minha surpresa, o Grim Toll teve um ganho médio de 10% sobre o Mirror of Troth.


De qualquer forma, após as trocas de peças da minha gear por outras mais "ban-ban-bans", o Grim Toll virou uma necessidade pelo CAP de Hit. Quando eu conseguir o Mark of Supremacy faço novos testes.

0 comentários:

Postar um comentário