Loading

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Cardinal Ruby

Linzy Blackbolt - 80.JPGO tempo vai passando e você vai deixando muitas coisas inacabadas e a quest "Cardinal Ruby" era uma delas. Já fazia um tempo que eu havia pego a quest com a gnoma de Dalaran e até agora não havia nem sequer lido a quest direito. Foi nesse momento que eu descobri como eu negligenciei Transmutation, pois nem a Philosopher Stone eu tinha feito.


De quebra, também precisava fazer muitas transmutações de Saronite para aprender as combinações de Eternal. Uma rápida pesquisa na AH e descobri que o preço médio de uma Saronite Bar é de 2 golds e de uma Titanium Bar é de 20 golds. O que pode até render um pouco de gold extra.

Voltando ao assunto, a quest te dá a opção de criar 5 gemas raras dentre as seguintes:

Os eternos são coletáveis mas para as pedras é necessário algum gold. Segue o mesmo raciocínio dos Eternasls, basta vender o resultado na AH e obter algum lucro.

Para minha grata surpresa, com 30 golds comprei material suficiente para 5 Ametrine que, vendidas na AH depois de completada a quest, me renderam 600 golds. A partir de hoje, não passou um dia sem fazer uma pedrinha!

0 comentários:

Postar um comentário