Loading

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Rotina, rotina, rotina

rotina1.jpgEu não sei quanto a vocês, mas eu acabei desenvolvendo uma rotina que muitas vezes me atrapalha. Quando penso no que vou fazer quando logar, sempre tenho idéias diferentes, como ir a uma dungeon que ainda não fui ou completar uma chain, entre outras coisas. Daí eu logo e antes de mais nada, começo a cumprir uma série de coisas cotidianas que no meu caso acaba sendo da seguinte forma.


► Pego e faço a daily de cooking e as vezes a de fishing.


► Faço uma pedra para venda.


► Pego a daily heróica e a daily dungeon.


► Vou para Tournement e faço as dailys.


► Começo a tentar vaga para a daily heróica e a daily dungeon.


► Farmo enquanto espero vaga ou faço Wintergrasp.


► Faço a daily heróica e a daily dungeon quando consigo.


► Logo meu mercador para a comércio.


Quando vou ver a hora, já é tarde e acabo deslogando e indo dormir. No dia seguinte, prometo que vou tentar fazer algo diferente e quando percebo, lá estou eu na rotina.


Preciso revisar meus métodos, minhas prioridades. O maior vilão é a sensação de "falta de tempo" ou "perda de tempo". De que não vai dar para pegar o set T9 antes do Cataclysm ou que não vai conseguir determinado objetivo antes que ele deixe de ser necessário.


Hoje a noite eu vou direto para as dungeons! Eu acho...

0 comentários:

Postar um comentário