Loading

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Reformulando a Build

Estava adiando a compra do meu próximo item de "Emblem of Triumph" pela indecisão do que pegar. Pelos meus cálculos, a shoulder era a melhor opção mas ela é feia demais e não dá pra fazer como o helm, deixá-la invisível. Então, eu já havia escolhido o anel "Dexterous Brightstone Ring" pelo acréscimo de atributos ser superior ao segundo item de T9 e aumentar DPS 67pts contra uma média de 40pts do shoulder. Só que antes disso, resolvi fazer alguns testes no Hunter DPS Analyzer (futuramente posto um tutorial).


Como eu já possuia a leg T9 "Windrunner's Legguards of Conquest", uma segunda peça de T9 me daria Critical Strike para Serpent Sting e um acréscimo de 90pts de DPS. Empolgado fui fazer as contas. No soma geral, pegar o shoulder ou a luva me daria +130 de DPS e se eu reformulasse algumas coisas em minha build, chegaria a +300 DPS. Então vamos as mudanças.


○ Escolhi pegar a luva "Windrunner's Handguards of Conquest".


○ Gema escolhida para o slot: Deadly Ametrine. No meu caso, como sou Survival, eu dou preferência a AGI e Crit.


○ Enchant: Scroll of Enchant Gloves - Major Agility.


○ Troca do Glyph of Steady Shot pelo Glyph of Serpent Sting, tive um ganho de 25 DPS.


○ A retirada de 2 pts de Improved Hunter's Mark para colocar em Improved Stings. A idéia era colocar 3 pts aqui, mas de todos os lugares que eu retirava apresentava queda no DPS e dessa forma tive um ganho apróximado de +60 DPS.


Dessa forma, estou assumindo que Serpent Sting é um shot importante em minha rotação. Agora preciso fazer alguns testes e determinar a prioridade entre Black Arrow, Explosive Shot e Serpent Sting. Se alguém tiver alguma dica, por favor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha rotação sempre começa com Serpent Sting, Black Arrow, Explosive Shot, Aimed Shot, Steady Shot, Steady Shot, Explosive Shot... Ai eu vou mantendo os Shots quando proca o Lock and Load é Explosive, Steady, Explosive, Steady ou Aimed (se tiver no cd), Explosive, Steady.

E eu coloquei o glyph of Serpent Sting para manter o tempo de duração dele igual ao tempode de cd do Black Arrow, então sempre q o Black Arrow está quase pronto para ser usado eu já renovo o Serpent Sting e em seguida o Black arrow, de preferência depois de usar um Explosive Shot, que ai eu renovo no momento em que eu estaria usando Steadys.

Beto disse...

Tenho negligenciado Aimed Shot... preciso voltar a usá-la. No meu caso, peguei o costume de abrir com Black Arrow, mas não sei se faz diferença abrir com Serpent Sting.

Estava vasculhando minhas anotações porque li em algum lugar que o sting deve ser em primeiro, pois beneficia outros shots.

Postar um comentário