Loading

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Razões para estar em Outland

Já são duas semanas inteiras em Outland sem pisar em outro continente. Aliás, minto, eu dei um pulo rápido em Orgrimmar para resolver um assunto e voltei em menos de 10 minutos. Minha previsão é de ficar por essas bandas até final de Maio. O que eu pretendo?


O que não está na lista é porque eu já fiz. Hoje, com level 85 e bem equipado, eu atravesso Sethekk Halls heróica em 5 minutos até o boss do Raven Lord. É realmente fácil completar a maioria das tarefas.
Tudo isso faz parte de meu projeto pessoal, “Conhecendo Azeroth antes de parar de jogar”.  Começo a acreditar que o Cataclysm seja minha última grande expansão, não sei se tenho folego para mais uma. Ainda mais se o novo jogo da Blizz me conquistar.

3 comentários:

Anônimo disse...

dessa lista fiz algumas ja, outland é um otimo lugar para se fazer gold tbm.

Davidi disse...

acho que estou indo pelo mesmo caminho...tá muito facil upar char...já estou com 5 lvl 85, 2 na aliança e 3 na horda, e nem tenho jogado muito.

quando comecei a jogar precisava fazer todas, TODAS, as quests das regiões. As vezes precisava sair de uma área inicial e ir para outra para ficar "confortável". Hoje regiões inteiras são puladas pq se upa rapido demais, nem dá tempo de aproveitar, conhecer, o jogo novo( o cataclysm em si ) e tem bastante coisas novas nos mapas e quests. Desperdício imenso de conteúdo.

Anônimo disse...

Tem razao, outland, qndo esta upando com heirlooms, vc nao fica mais q umas 4 horas e ja vai pra north

Postar um comentário