Loading

quarta-feira, 6 de abril de 2011

O reino dos Netherdrakes

Netherdraker Azure 02

Em tempos de Proto Drakes e os Drakes elementais do Cata, as montarias antigas foram perdendo cada vez mais espaço. Para muitos, já não há tempo suficiente para conseguir as novas quanto mais ir em busca das antigas. O cenário é um pouco diferente para os players casuais, como eu, que não conseguem raidar e gastam a maior parte do tempo solando. 

A chain não é difícil mas é um pouco demorada. Basicamente, você tem que ficar exalted com a facção Netherwing. Infelizmente você começa “hated” com ela. Ao todo, são seis montarias. Uma delas você ganha ao final da chain, as demais você compra por 200 golds com Drake Dealer Hurlunk [65.6, 86.0] em Shadowmoon Valley.

Mordenai A seqüencia de quests começa com Mordenai, um Blood Elf que fica vagando nas coordenadas  [60.5, 58.2]  em Shadowmoon Valley, e tem como objetivo te deixar neutro com a facção. De quebra, você recebe um item drake para vestir.


NeltharakuDepois de completar a seqüência, Mordenai irá se certificar que você tem pelo menos 300 de montaria e te fará jurar lealdade aos Netherwings. Você ganhará um disfarce toda vez que entrar em Netherwing Ledge, permitindo que você converse com os Dragonmaw. Ele também te dará a quest In Service of the Illidari onde você deverá entregar alguns papeis para Overlord Mor'ghor. Esses eventos liberarão o primeiro grupo de dailys que você utilizará para chegar a exalted com Netherwing

Felizmente, a quantidade de reputação recebida já te deixa friendly, o que possibilita você pegar os dois primeiros grupos de quest, neutral e friendly.

Neutral

Após entregar In Service of the Illidari, Mor'ghor te enviará ao Taskmaster Varkule Dragonbreath com a quest Enter the Taskmaster. Ele e Yarzill the Merc entregarão uma série de quests até você atingir friendly. Fora as dailys, existem as quest normais que fornecem reputação e contribuem com o Loremaster e as quest de profissão. Essas quests dependem de você ter uma profissão de farm.

Boa parte dessas quests, além de alguns questgivers, são realizadas e encontradas dentro da mina. Suas duas entradas podem ser encontradas na borda sul da ilha,  entrada 1 [65.2, 90.2] e entrada 2 [62.9, 87.9].


Friendly

Ao se tornar friendly, fale com Mor'ghor e ele te dará o item Overseer's Badge que invoca um aliado. Desnecessário, obviamente, mas marca seu rito de passagem e a abertura de novas quest. Se você fez tudo certo, você já começas a série de quest como friendly e com o item na bag.


Honored

Overlord Morghor Acredite, você chegará aqui no seu segundo dia de dailys. No meu primeiro dia, eu parei a 900 de reputação para atingir honored. Com um pouco de sorte e alguns Netherwing Egg, dá para atingir honored em um dia.

Fale novamente com Mor'ghor e ganhe um Captain's Badge, que invoca um aliado mais forte. Aqui começam as seis quests de corrida de davam nos nervos e hoje, com mount 310%, você tira de letra. O final dessa chain te dá um item que vale a pena ser guardado, o Skybreaker Whip.

Ainda não fiz as quest de corrida, então talvez o guia receba alguns comentários adicionais.


Revered

Provavelmente você estará em sua terceiro ou quarto dia de quests. Nada mal, heim?

Exalted

Chegamos ao fim dessa jornada. Taskmaster Varkule pedirá que você fale com Mor'ghor novamente, desta vez para ser promovido, enviado a Shattrath e receber seu primeiro Netherdrake.

Netherdraker Onix
Para quem já evolui reputação várias vezes, essa não será um problema devido a grande quantidade de dailys e opções. Aproveite para fechar outras pendências de Outland. No meu caso, a lista é grande e inclui desde completar

1 comentários:

Anônimo disse...

Mto bom esse blog

Postar um comentário