Loading

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dungeon Finder: Call to Arms

wowdraenei9dp3 A Blizz divulgou mais uma novidade do Patch 4.1, o Dungeon Finder: Call to Arms. Resumindo, ele detecta qual o “papel” em falta para se formar um grupo de cinco para as Dungeons e cria uma chamada especial, com um prêmio especial, para a classe em questão quando o tempo de espera estiver demasiadamente longo. Ou seja, se você está a 10 minutos esperando porque não tem tank disponível na fila, um Dungeon Finder: Call to Arms: Tank é disparado.
Os tanks que entrarem na fila e forem chamados devem ir até o final da dungeon, ou seja, completa-la, para receber uma bag com gold e os possíveis itens:

A idéia é dar um incentivo para healers e tanks entrarem na fila das Dungeons mesmo que não precisem de equipamentos e Valors Points. Daí eu pergunto:

“E nós, os DPSs? Não teremos chance de concorrer a essas mounts ou ter nossa bag? ”

Porque a chance de DPS ser o “papel” em falta é muiiito pequena e eu gostaria de tentar minha sorte com o Raven Lord. Já estou começando a enjoar de farmar Sethekk Halls atrás dele.

fonte

8 comentários:

Anônimo disse...

Yfuur - Gurubash

sei la vejo isso como uma ajuda para as filas, eu sou dps e tem horas q desisto de espera heroic pra upa meu alt pq demora mtoo pra chama, sobre os drops das bags acho justo sim , como a propria blizz falou os drops são itens cosméticos não influenciao in game, e estimula os tanker e healer a participar do dungeon finder

Beto disse...

É, de qualquer forma, no mínimo irá ajudar na fila... :)

Anônimo disse...

eu... dps... nao vou nem ver a cor dessa recompensa... bem q poderiam transformar uma das specs de mage em healer :)

Anônimo disse...

axo q o que o tank ganhar, deveriam rolar o mesmo item para os dps... o tank fica com o item... e um dos dps tbm ganha.... ae sim

SkyDemon disse...

Se algum dia aparecer Call to Arms: DPS vai ser o fim do mundo... LOL

Endhor disse...

Eu nem tenho ido mais em heroics, so vou agora pra fechar os achivs que faltam, mesmo assim só se a galera da guild for, caso contrario, pugar de hunter eh fria!

Beto disse...

O problema de pugar de hunter é o preconceito que existe... ontem mesmo, o tank aggrou o segundo boss de Balckrock e queria teimar que foi o pet... detalhe, eu já tinha dado dismiss para saltar da borda e ainda não tinha invocado.
Essas coisas é que irritam. Eu normalmente ignoro mas tem umas que doer... :)

Endhor disse...

Quando falam qualquer merda comigo, eu logo entro no troll mode...
MD no healer, aspect of the daze e pet no agressivo!
E como sempre heroic eh por diversão, os kicks são bem vindos!

Postar um comentário