Loading

sexta-feira, 30 de abril de 2010

The Mechanar

Em The Mechanar eu nunca tinha entrado. Ela se parece com as demais dungeons de Tempest Keep e caso queira conhecer um pouco do lore leia o post anterior.

The Mechanar

Tempest_Keep_Instance_Map Entre os satélites de Tempest Keep, Mechanar foi escolhida por Kael'thas para ser a fábrica onde seriam criados grandes quantidades de energia e poder. Mechano-Lord Capacitus parece ser o único a criá-la usando a tecnologia naaru encontrada em Tempest Keep. A energia é armazenada em manacells que se acumulam em pilhas nas paredes no interior do satélite. Lá, eles são guardados e manipulados por blood elves sob o comando de Pathaleon the Calculator, principal idealizador Kael'thas. Os elfos também são ajudados por um grande número de demônios servindo ao Burning Legion, novos aliados de Kael'thas. Uma grande quantidade de manacells são contrabandeados por ethereals ao Sunwell onde Kael'thas planeja utilizá-los para poder aumentar a força de invocação de Kil'jaeden the Deceiver, um poderoso demon lord eredar e líder da Burning Legion.

Mapa - The Mechanar

Alguns dos manacells são encontrados no campo etéreo de Bash'ir Landing em Blade's Edge Mountains e muito mais ainda são vistos no Magisters Terrace, próximo a Sunwell. O Mechanar é a parte da Tempest Keep mais controlada por Kael'thas e os blood elves ( Botanica e Arcatraz estão sofrendo vários problemas), logo após The Eye.

Heroic Key

Quando você ficar Honored com Sha'tar, compre a Warpforged Key de Almaador.

Confrontos

 

Mechano-Lord Capacitus

Mechano-Lord Capacitus é um titan e responsável pela criacão dos manacells, fontes de energia utilizadas principalmente para envocar o lider da Burning Legion.

 

Cache of the Legion

Cache of the Legion possui um attunement. Existem dois gatewatchers, Gyro-Kill e Iron-Hand, cada um deles dropa uma parte da chave Cache of the Legion Key que abre seu caixão, combinando Jagged Blue Crystal e Jagged Red Crystal.

 

Nethermancer Sepethrea

Subindo no elevador esta Nethermancer Sepethrea, ela é uma espécie de assistente de Pathaleon the Calculator e pode ser pulada. Ela é a responsável direta pela produção dos manacells

Pathaleon the Calculator

Responsável pelo satélite, Pathaleon the Calculator também é o porta-voz de Kael'thas. Ele é a cabeça de todos o esquema dos Blood Elves e tem sido relacionado até agora com o grande cristal vermelho na parte ocidental de Hellfire Península e um misterioso esquema apelidado de "The Firewing Point Project". Ele é também a principal pessoa de Kael'thas entre todos Manaforges em Netherstorm.

 

Resumo

De todas as três dungeons de Tempest Keep, essa é a mais interessante. O boss final também é bem divertido de ser feito, ele envia ondas de mobs e se você não toma cuidado com o seu mana, você morre. O Cache também dá um toque especial a dungeon, além do lore mais detalhado e da importancia do satélite para a trama.

A seguir, The Arcatraz e rumo a Caverns of Time. Karazhan me aguarda…

1 comentários:

Anônimo disse...

Multiplаyer ϺοԁesAmong the online offіce Riԁ set combat-гeady games aside from normal ρlay websites on the internеt.
Beсause of her alreadу deѵelοpеd secuгe
vіbratо, buy from the onlіne
Market, you can Ρroduce, entirely coѕts close to $15
a month. Spell in the rіsk zone, categоries under
аvailable Online Games.

My web-site; vibeelite.com

Postar um comentário