Loading

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Novidades no 4.2 para os Hunters

Apareceram as primeiras mudanças para a classe Hunter no próximo patch. Algumas bem interessantes, como a do pet e uma nova gun de Engineering.

  • O dano do Multi-shot será reduzido de 137% para 120% para Hunters no level 80 ou superior; um nerf esperado para quem se surpreender com o enorme buff que essa skill recebeu.
  • Agora as Traps escalarão com os status do Hunter; para muitos, esse é um bug fix, pessoalmente eu não sei mas de qualquer forma é uma mudança pequena.
  • Os pets deixarão de ter sua stance “Aggressive” e passarão a ter uma stance “Assist” que fará com que o pet ataque o mesmo alvo do Hunter; das novidades, essa é a que mais me agrada. Atualmente, a stance Aggressive é considerada uma stance noob e poucos Hunters a usam. Hoje eu uso uma macro para forçar a troca de target do meu pet quando eu preciso que ele ataque um add em uma luta com o boss. Com essa nova stance, isso acaba, bastando entrar na luta com stance Assist.

A maioria dos itens novos serão drops nas novas raids, o que para um player casual como eu é improvável que eu consiga algum upgrade. Porém, começam a surgir alguns itens de profissões e pelo level dele, podemos esperar grandes mudanças nas demais profissões.

Extreme-Impact Hole Puncher

Já existe a lista de materiais para fazê-lo, mas sua schematic ainda não tem source definido. Espero que seja no treinador.

Além de uma nova luneta para incrementar.

Flintlockes Woodchucker Que venha!

0 comentários:

Postar um comentário