Loading

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Acabou com Emblem of Frost?

Acho que esse é o primeiro Emblema que eu esgoto antes de sua morte. Até semana passada eu ainda estava pegando com Triumph alguns itens de PVP. Já com todos as peças de T10, a capa, o cinto, a bota craftada com Primordial Saronite e até um trinket de stamina para solo, eu não tenho mais onde gastar esses emblemas a não ser em Primordial Saronite para revenda. Para um player mais hardcore eu imagino a frustração, pois deve ter esgotado bem antes.

Fishing Chair 2

No meu caso, estamos longe de ter encerrado ICC, nem fechamos ICC 10 normal e tenho pelo menos quatro tokens para conseguir, além de um ou dois itens de drop. Sem mencionar o que vem com as heróicas. Ou seja, muita raid até o Cataclisma.

Note que eu não estou reclamando do fato, ao contrário, eu estou é comemorando. Soma a três decisões já tomadas: parar com a daily de cooking, de fishing e as dailys de Tounement. Agora quando eu logo, e não tem raid, eu posso me dedicar ao conteúdo antigo antes que ele suma de vez. Quem sabe terminar de evoluir meus alts.

Eu gosto bastante da forma como ICC lida com players casuais e os mais hardcores. Queira ou não, os players que derrotaram o Lich King são a minoria, os reles mortais estão batalhando seu lugar ao sol em busca de seus itens tops. Mesmo assim, você consegue um gear score (já que isso virou moda) de 5700. Você já viu alguém com gear 277? Não vale o anel.

3 comentários:

Lekkão Lekkis disse...

Resumindo. Missão Cumprida! hehehe!

Picachu disse...

concordo completamente!
Alguns players da minha guilda mataram o Lich e eu to de fora =x
Vamos ver se consigo isso antes do cataclisma!

Jogador disse...

Argent Tournament FTW! =P
Não leva nem meia hora, sai rapidinho!

Postar um comentário