Loading

terça-feira, 4 de maio de 2010

Over, over, over again

Joguei Ragnarok por um tempo e me lembro de ficar dias em uma dungeon matando centenas de monstrinhos para consegui uma “carta” que tinha drop de 0.01%. Era algo repetitivo e monótono mas não me incomodava tanto assim. Dai vieram outros jogos e acabei parando no WoW por volta de 2007.

Ontem fui solar Magister’s Terrace em busca do pet Phoenix Hatchling que o WoW Brasil listou como sendo o mais cobiçado no post “Os 10 pets de companhia mais cobiçados”. O drop não é ruim, cerca de 8%, mas não caiu então terei que voltar lá novamente.

O ponto é o seguinte: me deu uma preguiça danada de refazer a dungeon. O mesmo ocorreu outro dia que eu fui refazer as dungeons de Auchindoun para subir na reputação. Não são necessárias tantas corridas, acho que meia dúzia de vezes em cada uma delas eu já pego Revered.

Então de onde surgiu essa preguiça pela repetição no WoW que eu não tinha antes?

Eu acredito que seja pela diversidade e pela extenso conteúdo que World of Warcraft ofereça. Existe tanto por fazer que pensar em ficar repetindo algo sugere uma perda de tempo. Não gostaria, mas é quese certo que eu pare de jogar sem conhecer tudo que existe nesse universo. Quanto mais fundo você se enfia mais você acha e daqui a pouco chega o Cataclisma. Já viu…

4 comentários:

Picachu disse...

Hey profundo isso.
Estou atraz do Loremaster, quero o evento pra minha rogue, quero equipar minha dk a tanta coisa antes do cataclisma...

Anônimo disse...

Peguei sua dica e fui lá.. o pet dropou!! woot! XD

Beto disse...

&*#$%... já fiz três vezes e nada! Parabéns :)

Jogador disse...

Já completei o Loremaster de Northrend e Outland. Vou fazer o do Classic World em paralelo com outros achievements, como das dungeons e de reputação.

Postar um comentário