Loading

quinta-feira, 25 de março de 2010

Set PVP x PVE nos BG’s

Preciso desabafar! Sou só eu ou set PVP (aquele que você monta sem precisar ir em Arena) é uma porcaria até mesmo para PVP? Digo isso porque eu montei meu set PVP bonitinho, equipei gemas de resilience, bombei HP e AP e fui a luta. Conclusão?

“Morri mais que mosca em açougue!”

wow-tauren-hunter-300x208Então eu decidi colocar meu set PVE (já com 4 peças de T10) e compara-lo ao meu desempenho com o outro set. No primeiro BG fiquei em 5º no rank, no segundo em 6º e no próximo fiquei em 1º até os 2 segundos finais em que um horda me passou… #$#%%@!

Eu não sei se em Arena ou com um set PVP top a coisa seria diferente, mas em BG o que conta para mim é matar rápido, não dando chance pro inimigo revidar. Com o set PVP meu dano/dps cai bastante e a luta demora mais doque eu gostaria. Já com o meu PVE eu me posiciono e vou derrubando.

Note que eu não sou um player PVP, acho que não está no meu sangue pois até tenho dó de atacar quem está quieto farmando ou questando, então meu desempenho não é lá essas coisas. Sei lá, mas se eu vou sem alterar minha gear, meu desempenho é sempre melhor! Talvez eu tenha que estudar melhor sobre combate pvp.

7 comentários:

Coder disse...

BG vai de PVE mesmo :P
Bem mais sussa!

Anônimo disse...

Eu ja jogo muito mais pelo PVP e espero ansioso pelas modificações do cataclysm. Mas falando sobre seu topico, o que acontece é que na BG você está ali atacando o peão, mas nunca tá sozinho, é dificil um x1 numa bg, por isso vc dá mais dano do que recebe e aí vc não sente a diferença de se ter um set pvp ou não. Agora tente fazer arena com set pve, vc toma 3 tapa critico e já deita e dificilmente vai conseguir criticar alguem. PVE na bg é pra se divertir mesmo pq tanto faz bg é uma zona mesmo. Mas set pvp mesmo é pra usar na arena. Abraço. Xandmaxis

Jogador disse...

BG é diferente de Arena. No BG, as batalhas são mais tensas, você não sabe quantos vem a que horas. Na arena, você tem um maior controle do que pode acontecer.

Beto disse...

Imaginei algo assim. Preciso fazer uma Arena para ver como é a batalha. Até lá, acho que vou deixar meu set PVP (que é simplesinho) no armário.. :)

Anônimo disse...

Sei que o post é antigo e não sei se mudou alguma coisa desde então, mas ultimamente tenho feito bg. Faço com gear pve mesmo (350 ilevel). Acho que dá para perceber quando se pega pela frente um cara full pvp. Peguei uns rogues pela frente que em 3 porradas fui para o saco. Parecia que o cara usava escudo, pois parecia que eu estava alisando o cara. Tenso.

Beto disse...

Eu parei um pouco com PvP mas pretendo retomar. Decidi que vou tentar fazê-los com mais seriedade então já estou trocando alguns honors por peças...

Anônimo disse...

xaxaaxxaax

Postar um comentário