Loading

terça-feira, 2 de março de 2010

O epidêmico Mark of Supremacy

proc - Mark of Supremacy Foi dessa forma que o blog HuntsmansLodge se referiu ao trinket mais usado pelos Hunters em seu post, o Mark of Supremacy. Um trinket epidêmico. Pensamento que eu admito compartilhar. Alias, em um post sobre meus upgrades, eu já havia questionado a necessidade de trocá-lo e por itens de ilvl 200, como o Mirror of Truth. Muitos itens de ilvl inferior ainda são bons e podem gerar mais DPS do que muitos de ilvl 245, o problema é encaixá-lo corretamente em sua spec.

O trinket é largamente utilizado por alguns fatores:

  • é um item de ilvl 245, o que é visto automaticamente como um upgrade e eleva o valor de Gear Score tão desejado por muitos.
  • supre uma necessidade crescente de Hit já que a gear T10 não fornece esse parâmetro.
  • 1024 de AP que pode ser utilizado a qualquer momento.

Na prática e se não necessitamos de Hit , o trinket pvp Battlemaster’s Rage é melhor. Vamos considerar que a lute dure exatos 2 minutos que é o cooldown do Mark. Se ele fornece 1024 por 20 segundos, podemos considerar que ele fornece uma média de 170.6 AP em 2 minutos. O Battlemaster’s Rage fornece 256 AP médio nesse período. Em lutas rápidas, o Mark é mais eficiente se você souber utilizá-lo porém, você não precisa se preocupar em ativar o bônus do Battlemaster. Por isso o Death's Verdict é tão cobiçado.

Quem não precisa de Hit CAP voltou a utilizar o Mirror of Truth. Além do proc ser similar ao bônus do Mark, ele ainda fornece 84 de Crítico.

“Proc” e “Use” é uma discussão a parte. Os defensores do “Use” argumentam que ter o controle do momento de disparar o bônus é muito mais eficiente, você evita que ele dispare em momentos inapropriados mas que não impede de usá-lo errado. Já os defensores do “Proc” dizem que é mais eficiente quando não precisamos nos preocupar com ele na rotação. Eu fico com os dois! Saber usá-lo e poder usá-lo a qualquer momento é uma grande vantagem mas que é bom deixar por conta do jogo também é tentador.

proc - Death Verdict

Meu sonho de consumo, e acredito da maioria dos Hunters, é tem o Death's Verdict heróico. Eu me contento com o Death's Verdict que quase todos de minha guiilda já pegaram. Mas, antes disso, prreciso resolver meu problema de Hit Cap.

Hit Cap… oh parâmetro maledeto! Hoje eu tenho 356 de hit, sendo que 128 estão no Mark. Ou seja, sem ele eu ficaria com com 228 de hit, 35 a menos que o necessário para os 8% de cap. Pior, minha luva atual fornece +55 Hit e em breve será substituída pela T10 que não possui hit. Então, posso dizer que eu tenho um défice de -90 de hit. O que fazer?

  • aceitar meu destino e usar o Mark of Supremacy até o fim dos tempos?
  • sacrificar pelo menos 4 gemas de +20 Agi e trocá-las por +20 Hit, além de alguns sockets bônus pras cucuias?
  • trocar enchant de AP e/ou Agi por de Hit?
  • abrir mão do segundo bônus da T10 e buscar itens com hit?

A solução, ao meu ver, não está acima e sim em um talento, Focused Aim. Preciso, na prática, de 80 pts porque tenho uma gema “+10 Agi e +10 Crit” que será substituída por “+10 Agi e +10 Hit”. Também me torno exalted com The Ashen Verdict e o novo ring, Ashen Band of Endless Vengeance, soma mais 2 pts de hit além do slot com uma gema de +20 Hit. Então serão necessários 58 pts de hit.

Ok, então preciso deslocar 2 pts de talento (66 pts de hit) para Focused Aim. Mas de onde vou tirar? O escolhido foi Survival Instincts.

Hoje, com a troca de uma gema para “+10 Agi e +10 Hit” e os dois pontos em Focused Aim, o Mirror of Truth aumenta meu dps em +5 pts. Que venha o Death's Verdict.

1 comentários:

Picachu disse...

HIT MALDITO!
Estou na mesma com paladino, mas ainda tenho que recalcular o meus caps ><...
Pois ao perder duas peças do T9 lá se vai meu cap de expertise para retri...
Mirror of the truth e Pirit of the infuser nunca deletei eles.

Mas o combo nobles+ Deths Veredict ainda tenho!

Postar um comentário