Loading

sexta-feira, 19 de março de 2010

The Keymaster

Eu estava olhando alguns achievements que me faltam e fiquei curioso quanto a dificuldade de se conseguir esse achie, The Keymaster. Vou te contar, não é nada fácil! Esse guia é baseado em pesquisa na net, então não sei até onde funciona mas acredito nele. De qualquer forma, estarei coletando as keys e se houver divergência eu postarei as modificações. Até agora, eu só tenho a Workshop Key que peguei a muito tempo atrás.

 

Chaveiro

Existem três chaveiros onde você pode comprar as chaves que não são mais possíveis de serem obtidas. Algumas são reward de quests descontinuadas ou por algum motivo você não tem mais e não consegue obter outra.

4 comentários:

Anônimo disse...

A Shadowforge não tem segredo. Pra abrir a quest que vai te dar a chave, vc precisa morrer dentro de BRD. Aí qdo estiver em forma de espírito passando por aquele túmulo que fica suspenso entre aquelas correntes gigantes vai aparecer a quest (!).

Pegue a quest (sim, mesmo morto vc consegue). Dai é só entrar novamente em BRD, achar o boss que dropa a key e pronto.

Coder disse...

Muito legal o guia!

Beto disse...

Salvou minha pele porque eu não consegui entender onde esse cara se encontrava para a key Shadowforge, valeu! Eu ia na raça e depois editava o guia... :)

Anônimo disse...

Gooԁ dаy! This poѕt coulԁ not be written anу better!
Rеading through this post геminds me of mу pгevіous
гoom mаte! Hе always kеρt tаlkіng about this.
I wіll forωarԁ this post to hіm.
Pretty sure he will hаve a good reаd.
Thanκs fοr sharing!

Нeгe is my site ... Lloyd Irvin

Postar um comentário