Loading

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pequenas Considerações do 4.0.6

200905161226297716 Com a chegada do patch 4.0.6, eu aproveitei a deixa para voltar para o spec de BM na esperança de conseguir bom desempenho. Meu comportamento solo sempre me fez priorizar essa spec em detrimento dos demais. Antes de trocar, logicamente, fiz algumas heróicas de SV para ver como ficou o dps e ver seu desempenho. Realmente houve uma pequena queda, mas nada que tirasse o posto de top dps (exceto uma vez para um mago) em heróicas. No entanto, ficar top dps com BM já era mais difícil. Resumindo, eu consegui desempenho aproximado com os dois specs.
Tenho que confessar, jogar de SV é mais gostoso mas você sente uma saudade lascada dos seus pets de BM, dos spirits. Ainda não estou confortável com a rotação do Beast Mastery, faltam alguns ajustes.


Não preciso reforçar minha queda para o comportamento solo. Não que eu não goste de raidar, ou jogar em grupo, mas é complicado para mim. Família, trabalho, etc. Eu gostaria muito que permitissem entrar em raids sozinho e se você não agüentar, problema seu. Se eu balancei algumas vezes em trocar Alchemy, agora com esse novo trinket não troco mais. Quicksilver Alchemist Stone cura muito bem e já me salvou a pele. Em várias listas, ele está entre os cinco melhores trinkets para Hunters, mas muitos discordam. Eu concordo.


No geral, o patch me passou uma sensação de ajuste. Fiquei mais satisfeito com o Cata.

5 comentários:

Picachu disse...

É amigo, andar solo é o que ainda me mantem no wow, dificil eu achar até mesmo uma dupla pra fazer um 3x3... pois 2x2 é sussa se só quer os pontos!

Unknown disse...

Beto, vou te mandar email precisando de umas dicas suas!!! =)

Housewife disse...

Eu sou BM e, como disse no meu blog eheh, sou meio noobinha, mas estou aprendendo. Eu nunca nem tentei jogar de SV, é bom? Tento MM e fico perdidinha, adoro BM, adoro meu pet!!!

Beeejs e obrigada pelos coments no blog, fiquei muito feliz mesmo!! =P

noobhousewife.blogspot.com

Beto disse...

Eu acho MM o mais difícil, requer um certo "time". SV a rotação é mais simples e você só se preocupa basicamente com um proc. Ao meu ver, BM é um pouco parecido com SV, mas depende do seu controle do pet.
Para que está começando, eu não indicaria MM.

Beto disse...

Pode me mandar e-mail, Alpheu!

Postar um comentário