Loading

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Razer Naga Epic

A Razer lançou uma versão melhorado do seu melhor mouse para gamers, o Razer Naga Epic. Em Novembro passado eu comprei o Naga, um pouco antes do anuncia de que ele seria comercializado no Brasil, e não me arrependi. Depois que você usa o mouse por um tempo, é inconcebível voltar a usar o teclado. razer-naga-epic-gallery1
Essa versão Epic tem poucas diferenças, mas são detalhes pra lá de tentadores. Me fez pensar em adquirir um segundo mouse e deixar esse de reserva (não sou rico, mas acredite, vale a pena).

  • Dual Mode - ele é wireless e usb ao mesmo tempo; quando você conecta o cabo usb, sua bateria recarrega.
  • Kit Anatômico - existem 3 opções de formatos para a lateral direita do mouse; escolha a que melhor te agrade.
  • Cores de Iluminação -  agora você escolhe entre 12 milhões de cores (deve ter um sistema RGB dentro dele, arff).


O Naga não é um mouse grande, ao contrário doque possa parecer. Ele é ideal para um “mão média”. Não é muito pesado e nem tão pouco muito leve. Eu diria que, te todos os mouses que eu já tive, e não forma poucos, ele é de longe o mais anatômico e confortável que eu usei e compraria mesmo sem os 12 botões laterais.
razer-naga-epic-gallery2Falando da grade de botões lateral, ela é muito fácil de se utilizar e você pode, caso ache difícil de acertar, colocar uma “guia” nos botões chaves. Essa guia é apenas uma borrachinha adesiva transparente que na verdade vem para você colocar e treinar. O WoW Inside fez um teste da versão Epic e nele você pode saber mais sobre os detalhes que eu não tive experiência, como bateria e wireless.
Hoje, eu uso o Bartender e o addon da Naga entra em conflito com ele. Apesar disso, é possível usa-lo sem problema pois o Naga usa o que esta mapeado nas teclas de 1 a =. No teste do WowInside, eles utilizaram o Dominos, então pretendo fazer alguns testes com um alt, antes de desconfigurar toda minha UI.
Um detalhe curioso sobre a Razer é que seus mouses não vem com os drivers, você tem que entrar no site e fazer o download da última versão. O mesmo para os addons que devem ser baixados no mesmo site.
Seu preço sugerido é de US$ 129,99 contra US$ 79,99 da versão básica.

0 comentários:

Postar um comentário