Loading

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Créditos diretos na Blizzard

Não sei se isso já está bem difundido, mas você não precisa mais possuir um cartão internacional para comprar créditos. Esses dias, resolvi testar o sistema e ver seus pontos favoráveis, ou não.
Na tela do Battle.net, dentro do jogo que você deseja comprar créditos, selecione “Set Up Game Subscription”.

bn - creditos - 01
Supondo que você não tenha um cartão internacional, selecione “Other Method”.

bn - creditos - 02
Escolha a melhor opção para você. Pessoalmente, eu acho a de 90 dias, que custa R$ 69,90, mais interessante pois tem uma boa economia em relação a um mês. Já a de 180 não tem muito mais desconto e em seis meses muita coisa pode acontecer. Note que os valores estão em Real.

bn - creditos - 03

O site te levará para um sistema de paypal chamado “DineroMail”, vinculado ao Unibanco no caso de Boleto.  Caso você tenha conta no Bradesco ou no Banco do Brasil, você pode pagar na hora. A única coisa que você precisa é de um CPF válido.

bn - creditos - 04
O tempo para que os créditos sejam adicionados a sua conta é de aproximadamente 3 dias. No meu caso e de um amigo, foram 2 dias. É mais fácil doque comprar Game Cards que você paga em torno de R$ 60,00 por dois meses.

5 comentários:

Anônimo disse...

acabaram com o mercado de venda de gc...

João Emanuel G.S. disse...

Logo agora que meu primo queria abrir uma loja virtual pra vender eles haha.

Picachu disse...

Nossa só HOJE um amigo meu ficou sabendo e eu falando para ele...
Tem gente que não le nada, nem mesmo em portugues...

Bronson disse...

eu to meio perdido qto a isso

pq como eu era assinante, ou seja era debito automatico com meu cartao de crédito internacional, eu pago em média de 27 a 28 reais, e não tem essa opcao em BRL, sai mais barato eu gerar boleto e pagar '26 reais' mês. será q tem essa opcao de pagar em cartao de credito BRL?

Beto disse...

Tem! Olha a última imagem do post. Em cima está o VISA e o Mastercard nacionais. O pagamento com esses cartões internacionais você escolhe na tela do others. Só que nesse caso não é o automático como era antes.

Postar um comentário