Loading

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Playng for Fun

Eu joguei a última expansão de forma ortodoxa. Evolui meu personagem o mais rápido possível, equipei pensando no melhor dps, raidei com a guilda semanalmente e estava sempre disponível para auxiliar meu grupo. Fui top dps em muitas raids. Pesquei “peixinho” para o grupo e tudo mais.

Não que dessa forma seja ruim, mas requer comprometimento e dedicação.

Com o desmanche da Union e minha ida para a horda, acabei sem guilda e, consequentemente, sem compromissos. Essa sensação de liberdade foi ótima. Quando eu logo a noite, eu faço o que eu quero, não entro no vent e não preciso me preocupar em ficar lockado com nada. Então decidi, vou jogar o Cataclysm inteiro como “mercenário”. No máximo, entro na Desunion (versão horda da Union) para manter contato com os amigos.

Build Descontraída

A grande verdade é que, se você sabe jogar com sua classe, não são alguns pontos de talentos em lugares errados que farão de você um péssimo jogador na área que escolheu. No meu caso, no dps.

Com a chegada do “focus”, ficou mais evidente a diferença que o “dedo do jogador” tem em relação ao dps do Hunter. Eu tenho feito heróicas todos os dias e com o tempo você joga de qualquer jeito. Nos dias que eu “foco”, com perdão do trocadilho, eu chego a fazer 2k dps a mais de quando eu jogo de qualquer jeito.

Dessa forma, podemos usar alguns pontos de talento em coisas mais úteis no seu cotidiano.

Marksmanship

A spec que mais me agrada ainda é a de MM. É a que eu sinto ter mais controle do char.

Cataclisma - Hunter - MM - PFF - 01

Eu considero “for fun” dois talentos dessa árvore, Pathfinding e Hunter vs. Wild. O primeiro te possibilita locomover mais rápido e isso, enquanto você está questando, faz muita diferença. A conta é a seguinte e não me pergunte porque:

  • 280% speed mount = 380x1,1=418= 318% flying speed.
  • 310% speed mount = 410x1,1=451= 351% flying speed.

O outro talento são 10% a mais de vida. Agora junte os dois e vá para BG.

Beast Mastery

Segue o mesmo princípio e minha build fica dessa forma.

Cataclisma - Hunter - BM - PFF - 01

Também não dá para deixar o dps de lado, senão você não raida. Como BM melhorou bastante em relação ao último patch de expansão, essa seria a build mais adequada para solar e evoluir seu hunter.

Comportamento Solo

Meu dia a dia será evoluir o Argalad e fechar o lore das novas áreas. São seis profissões para colocar no 525 e muito conteúdo novo. Também farei muitos BGs nesse período. Vou aproveitar para ver se fecho as raids do Lich e seus achievements.

Quando chegar ao 85, pretendo fechar o Loremaster em paralelo com as heróicas do Cataclysm. Solar o resto do conteúdo antigo só depois disso vou pensar em raidar as novas instancias.

2 comentários:

Paulo Carrano disse...

O seu hunter undead ficou mais a sua cara! Mas tem razão viu! Eu também não quero me apegar tanto a números e horas e essas coisas não. Quero jogar mais por diversão!

Estou indo pra outro server e quero me preocupar menos com conseguir gold heheheh.

Wakko disse...

Eu jogo a muito menos tempo que vc, pois começei esse ano ainda, e já senti isso que vc falou sobre "compromisso". E olha que eu fiquei em torno de 1 mes nesse batidão de raid, peixe, flask de seg. a sexta das 22:00 às 00:00. Aos poucos o pessoal esfriando e nas ultimas duas semanas pararam de vez de raidar em ICC e está sendo uma sensação de liberdade tremenda. Uma coisa eu sei, não quero compromisso mais não, raid agora é com qualquer grupo, qualquer dia e qualquer hora, marcou hora to fora.

Postar um comentário