Loading

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Jantaria em um minuto?

200905161232086948 Você comeria em um minuto aquele tão aguardado prato feito no capricho para você? Sem sentir gosto ou apreciar o sabor? É assim que eu vejo esses players que antes mesmo da maioria completar a primeira quest do Cataclysm já são level 85.

Até pode ser que seja apenas pelo prazer de ser o primeiro e depois esses players joguem com mais calma. Mas a segunda vez já não é mais a mesma coisa. Também não entendo as pessoas que pagam para outros jogarem por ela.

Ontem eu fui conhecer Mount Hyjal. Era impossível não atirar em alguém ao tentar pegar ou entregar uma quest. Apesar de tudo isso, de ter esperado 5 minutos para logar, não tinha lag e meu fps estava bom. Para mim, essa foi a grande surpresa do Cataclysm.

O número reduzido de quest por vez me agradou bastante. Ajuda a manter o foco. Essas novas quests estão mesmo divertidas. No meu ritmo, talvez eu feche 81 até sexta-feira. Ainda tenho muitos detalhes para acertar.

4 comentários:

SkyDemon disse...

Eu acho que o número menor de quests é para nós jogadores aproveitarmos melhor cada parte da história que elas nos proporcionam de maneira mais satisfatória, pq antes pegavamos dezenas de quests e a minoria parava um minuto para ler o log da quest, saia correndo direto pra onde o addon de quests indicava, "estuprava" quase que literalmente todos os monstros que a quest indicava e corria pro próximo objetivo...
Sobre a primeira parte do post, acho ridiculo essas pessoas que colocam os "carros na frente dos bois", essas pessoas são um bando de bundões que só se preocupam com números... 1º, 2º, etc...

Picachu disse...

Algumas dessas pessoas são tipo os loucos por first!
Mas como existe tais recordes, o povo sempre que fazer tais recordes.

Puchar um avião com os dentes...

David disse...

o cataclysm de verdade está muito bom. As quests estão interessantes sem serem entediantes, ao menos a maioria. E o detalhe são as quests iniciais dos goblins que estão se tornando a raça mais divertida do jogo. No começo se ganha um bugre e no melhor estilo carmagedon vai-se atropelando os npc´s, muito hilário. De longe considero as melhores quests iniciais do jogo.

É pra se jogar com calma e realmente apreciar.

Unknown disse...

Como eu mencionei lá no Bwowteco. Simplesmente o melhor post da semana passada.

Postar um comentário