Loading

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Meu problema com Loremaster

Eu tenho um sério problema em completar Loremaster, eu nunca encontro as quests! Sem brincadeira, cheguei a 70 quest em Mount Hyjal e travei, não encontrei mais quem me desse algo para fazer. Em Vashj'ir foi a mesma coisa, perdi a seqüencia e travei.
Nunca foi meu forte, faltavam apenas 5 quests em Nagrand antes do restart e agora estou 34 de 87. Cheguei a voar por toda Outland procurando quem me desse quests de Nagrand.
Eu tinha a intensão de completar as quest de cada área até o 85 mas já desisti. Quase no 83 (já disse que meu ritmo é leeento?), arrumei minha mochila e estou de partida para Deepholm.

7 comentários:

Karina Gomes disse...

Oi Beto, bom dia...

entendo bem como se sente, meses atraz resolvi fazer o achive de Loremaster de Outland... e também fiquei travada em Nagrand. Daí conversando com um amigo ele me indicou esse addon http://wow.curse.com/downloads/wow-addons/details/everyquest.aspx ele não mostra onde são as quests, mas ajuda a saber quais você já fez quais não, partindo disso procurei no wowhead.

Espero que te ajude tb!
Karina Gomes

Douglas Marciano disse...

As vezes as quests que faltam nesse lugares podem ser de level 84-85, digo isso pois aconteceu algo semelhante comigo em Hellfire Peninsula, faltam 8 quests, uma é de item que dropa de um mob e as outras são level 70. Boa Sorte!

Beto disse...

Eu usei o everyquest por um tempo. No caso de Nagrand, as quests que faltavam na lista não eram entregues lá, mas em outra zona. Já em Mount Hyjal ele não funciona ainda. Prevendo o que ia acontecer, eu escrevi em um papel cada quest qeu eu fiz e quem era o questguiver. Comparando com os sites eu sei quais faltam mas não acho. Também não insisti muito, preciso olhar com mais calma.
O level pode ser a resposta no caso de Mount Hyjal. Tem tanta coisa para fazer que vou deixar para mais tarde o Loremaster.
Grato pelas dicas!!!

Bronson disse...

Cara vou te dar uma dica, acesse http://www.mmo-champion.com/content/1658-Vashj-ir (para Vashj'ir) e http://www.mmo-champion.com/content/1654-Hyjal (para Hyjal) em ambos os links há TODAS as quests que se pode fazer nos respectivos mapas. Eu me perdi em Uldum e me achei usando isso. Boa sorte.

Beto disse...

A lista de quest eu consigo no Wowhead também. O problema é, caso o Everyquest não esteja funcionandom saber quais quest faltam e onde estão os questguiver.
Facilitaria bastante, se nessas tabelas tivesse uma coluna com o questguiver e sua localização.
A lista do MMO é bacana por ordenar por chain mas ruim por não ter o starter.
Enfim, é um trabalho de paciência e pesquisa que precisa ser feito. Até comecei a criar uma planilha com as quest e seus complementos ordenados mas dá muito trabalho.
Tks pelas dicas!

João Emanuel G.S. disse...

sou inciciante(muito)
e tenho uma duvida
Mais adiante se eu fizer um tanking spec de hunter e tiver o ALYSTROS(bird of prey de elite) como pet,pode dar certo ?

Ivan Souza disse...

O mesmo aconteceu comigo em Hyjal. Logo após terminar as quests de veículo dentro de um daqueles portais de Hyjal (uma chain que você monta um pássaro e utiliza uma lança). Logo após isso fiquei sem quests, mas em um vôo rápido pelas proximidades encontrei novos quest givers e aí não aconteceu mais isso.
Tive maior problema em Uldum. Lá precisamos de 108 quests para o achiev. Misteriosamete, acabei com 107 e me deu um trabalho danado encontrar mais uma. Não sei até hoje porque isso aconteceu comigo, não sei nem quais quests deixei de fazer, o que acontece é que fiquei com 107. Depois encontrei mais uma e fechei com exatamente 108 quests (dica: se acontecer isso com alguém, mate o dragão que fica com meia vida depois de você fazer uma quest com explosivos, o drop te dará uma quest).

Postar um comentário