Loading

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Através das cinzas

cemiterio dos segredos

“A terra tremeu! Das poucas lembranças que me restavam, estar em um lugar tão escuro não era uma delas. O pouco ar do minúsculo cômodo que nem permitia me sentar não parecia um problema.
Um novo tremor e uma fresta de luz tênue se projetou sobre o meu peito. O suficiente para entender o que tinha acontecido. O suficiente para entender o que eu tinha que fazer.”
Argalad

divisoria1Desde o início, quando eu decidi mudar de facção, essa era a idéia principal. Como ainda não havia a possibilidade de criar um Undead Hunter, acabei optando por fazer um Tauren. Opção que eu pretendia deixar como definitiva.

undead_big O fato é que eu estava incomodado com o Tauren Hunter. Em parte pelo fato de não ser o Argalad, meu main char a anos, e em parte pelo Tauren ser grande demais e ficar estranho nas montarias.

Sendo assim, Argalad morreu como Night Elf e guerreiro da Aliança para renascer como Undead. Tentei manter seu visual parecido como era quando vivo. Alias, seria bem legal se as skins de Undead fossem baseadas nas formas das outras raças.

Para quem não sabe, a mudança de raça custa US$ 25 e permite que você reconfigure completamente seu personagem (com exceção  da facção e da classe, obviamente) e segue os mesmos moldes da mudança de facção que eu já postei um tutorial.

O que mais posso dizer? Eu voltei, agora para me vingar da aliança que me abandonou a morte no campo de batalha!

Fique com mais um trecho do conto “Através das cinzas”.

divisoria1

“Os primeiros momentos são angustiantes. Não há dor, mas de alguma forma sua carne queima, ou pelo menos o que restou dela. Lembro-me de um humano em Darkshore dizendo que ainda podia sentir sua perna amputada anos atrás. Senti-la formigando ou uma coceira inquietante. É assim que meu corpo parece reagir ao mundo.
A cabeça também não acompanha. Acertei uma flecha no peito de outro undead que se aproximava para pedir informação. Seu olhar de compreensão bastava para me dizer que estávamos no mesmo barco.”
Argalad

4 comentários:

Douglas Marciano disse...

Haha que show man! Gostei da interpretação, você escreve bem (acho que já disseram isso). Dá uma olhada lá no meu blog, acabei de postar sobre meu undead hunter, se pá a gente ainda se tromba em undercity, ou no campo de batalha, servindo à Dark Lady.

For the Forsaken.

Beto disse...

Eu li sim, ficou legal! Alias, foi o que me fez repensar em voltar ao Argalad e, de certa forma, inspirou o texto (a parte do hunter pedindo ajuda eu lembrei do que vc escreveu sobre a quest de ajudar outros undead)! Vou fazer um hunter undead do zero só para conhecer a chain inicial!

Paulo Carrano disse...

Ficou legal a história! Você vindo pra horde e eu querendo debandar para a ally! hehehe.

Undead hunter ficou legal, apesar de estranho. Mas será um excelente hunter na minha opinião!

Bronson disse...

P.o.I da Horda? P.o.I. da Horda? (douglas me deixou na mão mesmo ahauauhah)
Eu tenho 3 hunters uma twink lvl 39 (Yumisato), banco lvl 10 e NE q tentei upar mas parei no lvl 43 (Kukie) qdo soube q teria hunter com os Worgens. Hunter agora com stable pra 25 pets vai ser otimo jogar de Ash, não vejo a hora.

Postar um comentário