Loading

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Tempo de águas mornas

A febre de conseguir bons itens de ICC rápido passou. Lógico que ainda tem muito o que conquistar, mas com 5570 de GearScore já fico tranquilo em ICC. Não tem muito o que analisar, tudo que você tinha que saber sobre minha gear já está no papel.

wowheroesbar - argalad

O trabalho continua. São as dailys, as weeklys, ICC e a velha TOC para fazer e juntar emblemas. Devo incluir também Wintergrasp e BGs para comprar o novo set PVP disponível. Um grande salto na gear só em meados de Abril.

Para sair dessa rotina eu tenho meu pally 60 que necessita de um empurrão. Logo, logo meu estoque de ervas acaba e precisarei de meu farm no 80. Meu foco será colocar Mining e Herb no 450 e ele no level 80 até final de Abril.

0 comentários:

Postar um comentário