Loading

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

The Stockade

The Stockade é uma dungeon ridícula que você pode fazer um dia qualquer quando estiver visitando Stormwind. Na minha opnião, essa dungeun podia ser um evento sazonal que seria bem mais interessantes.

The Stockade

Mapa - The Stockade - Local The Stockade é uma prisão de segurança máxima cituada no centro de Stormwind. Comandada por Warden Thelwater, essa é a casa pequenos malfeitores, criminosos políticos, assassinos além dos mais perigosos criminosos dessas terras. Recentemente, os detentos se rebelaram e felizmente o diretor saiu ileso. Agora ele recruta quem possa ajudar a controlar a rebelião e derrotar o responsável por tudo isso, Bazil Thredd.

Como vocês puderam notar, a história é bem trivial, assim como os boss apesar de possuírem um lore. Se você deseja apenas o achievement basta ir para a direita, até o final do corredor, e matar Bazil Thredd que nem sequer é o último boss dessa dungeon.


 

Caso queria limpá-la, você vai precisar de 5 a 10 minutos. A diferença dos boss para os mobs é que eles precisam de duas ou três flechas a mais para morrer.

 Mapa - The Stockade

Mob

São humanos Elite 22 a 24 que caem com uma flechada ou deixe o pet em agressivo que ele limpa tudo rapidinho. São poucos.  Porém, essa dungeon possui uma curiosidade, um mob com lute melhor que a maioria dos bosses, Bruegal Ironknuckle.

 The Stockade - bosses

Dextren Ward

Dextren Ward foi preso por vender cadáveres a Morbent Fel, necromancer aliado a Scourge, no cemitério de Raven Hill. Ele faz parte da quest Crime and Punishment onde Councilman Millstipe pede que você traga sua mão morta.

 

Kam Deepfury

Kam Deepfury, de acordo com o serviço de inteligência da Aliança em Dun Modr, foi o organizador da explosão que destruiu um ponte em Thandol Span e matou a família de Longbraid the Grim. Motley Garmason colocou um prêmio por sua cabeça (The Fury Runs Deep). Como muitos outros prisioneiros, ele não pertence ao Defias Brotherhood, organização criminosa que se opõe a Aliança.

 

Hamhock

Hamhock é um ogro capturado em Duskwood que nem sequer possui lot significante. Desconfiam que ele seja um Splinter Fist e sirva ao comando de Zzarc'Vul, lider do clã Vul'Gol Ogre Mound.

 

Bazil Thredd

Bazil Thredd é o humano responsável pela rebelião e membro do Defias Brotherhood. Também existe um prêmio por sua cabeça entregue por Warden Thelwater (The Stockade Riots).

 

Targorr the Dread

Targorr the Dread é considerado o último boss oficialmente apesar do último boss ser Bazil Thredd. Aqui tanto faz. Targorr serve ao Blackrock orcs sob o comando de Gath'Ilzogg. Seus métodos são cuéis, mesmo para um orc, e os humanos que caíram em suas mãos foram torturados por capricho. Ele foi capturado e enviado a Stockade mas o corrupto e lento sistema judicial impediu que ele fosse executado por seus merecidos crimes. Sua cabeá é requerida por Guard Berton em Lakeshire (What Comes Around....).

Resumo

Só para constar. Se os boss tivessem a mesma cara dos mobs, você nem saberia que os matou.

4 comentários:

Lekkão Lekkis disse...

Acho q eh a instancia mais rápida, mais sem loot e a q mais tem chance de agrar 10000 de mobs ao mesmo tempo. Hj com o sistema de LFG é possivel a horda fazer, mas antigamente soh sendo lvl alto pra entrar em SW.

Anônimo disse...

Só uma dica, para fazer essa dungeon de forma bem rápida.

Deixa seu hunter na porta da dungeon e usa o "Eyes of the Beast" ai você aggra o primeiro corredor, se der tempo a sala ao fundo ali, volta com o pet pra perto de você e usa o Volley, e depois é só ir fazendo o mesmo de cada lado aggrando o máximo que der com o pet assim a dungeon demora uns 2 minutos xD. Melhor lugar pra rushar amigos do level 19 ateh o 26 por ae.

Beto disse...

Heh.. legal! Sabe que eu subestimo muito "Eyes of the Beast". Certa vez, li uma matéria que abria várias possibilidades de uso. Pena que não sei onde.

Anônimo disse...

Eu normalmente uso pra me matar não me matando. (ahhmmm?). Exemplo: chegar em Occulus e me jogar la de cima, se eu fizer isso com o char ganho conta no repair, então eu jogo o pet mesmo hauahuahau (ele não gosta muito de mim).
Ou então quando eu estou em uma raid esperando alguma coisa, eu uso o "Eyes of the Beast" e fico pulando com aquele lobo pra todo lado, vc já viu o lobo pulando muito feio, parece que são patas de galinha as de tráz xD.

Fora o momento loucura e diversão, a única utilidade que eu achei para isso é para moobar mesmo, pq se der algum problema vc tem um tempinho maior pra usar o FD (lógico que não em Stockades).

Postar um comentário