Loading

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

The Slave Pen – normal e heróica

Esse fim-de-semana foi a vez dessa dungeon e aproveitei o tempo livre (lock nas ToCs) para completá-la nos dois modos. Não tenho muito que falar sobre The Slave Pen por não existir informação suficiente sobre o seu lore além do relacionado a Coilfang Reservoir. Todos os mobs dão reputação com Cenarion Expedition.

The Slave Pen

Pouco se sabe sobre a dungeon além de ser mais um covil dos Naga, a maligna influência que assola o Coilfang Reservoir. O primeiro boss é Mennu the Betrayer, um draenei xamã que traiu sua espécie em nome Lady Vashj que reside no interior de Serpentshrine Cavern e serve a Illidan. Mennu e os seus subordinados Broken, uma sub-raça dos draenei que ameaça as tribos de Outland, guardam o interior de Slave Pens. Existem muitas facções dos Broken espalhadas por Outland, mas a mais conhecida é Ashtongue Deathsworn, liderada por Akama. Ao trair sua raça ele também deturpou seu treinamento xamã e hoje se apóia em poderosos totens de corrupção.

Mapa - The Slave Pens

Mais a frente se encontra Rokmar the Crackler, um Bogstrok que por algum motivo cresceu demais e foi sub julgado pelos naga para proteger seu subterrâneo. Os bosgtrok são uma espécie de lagosta humanóide que vivem em torno do lago Marshlight Lake atacando quem se aproxima de seu território. Já em Slave Pen, eles formam uma aliança com os Naga para proteger o interior de sua dungeon. Por serem carnívoros vorazes, os Broken insubordinados são oferecidos a eles como forma de punição. Rokmar é um adversário perigoso, pois quando enfurecido libera todo seu poder.


Mob

Existem dois grupos de mob, os Nagas e os Bogstrok. Os Nagas estão em gupos de 3 parados, 2 patrulhando ou 1 vigia de escravos. Quando atacadas, os escravos que estão próximos saem do status de neutro e te atacam e assim que todos os Nagas estão mortos, os escravos normalmente fojem. Avalie a quantidade de escravos nas proximidades pois talvez exista a necessidade de matá-los primeiro que, além de serem bem fáceis, dão 5 de reputação com Cenarion Expedition. Já os Bogstroks aparecem em grupo de 4 e fazem mais dano do que os Nagas, mas nada com que se preocupar.

 

Mennu The Betrayer

Tanto no modo normal como no heróico, esse boss é o mais chato da dungeon por um único motivo, seus totens. Para ser mais exato, seu totem de cura que mantem ele com a vida máxima por mais que você bata. Então, sempre que ele soltar o totem, destrua-o.

 

Rokmar the Crackler

Rokmar the Crackler é muito fácil que nem parece um boss. Vá para cima dele e bata até cair.

 

Quagmirran

QuagmirranQuagmirran é um Fungal Giant que já habitava as cavernas antes da invasão naga. Acreditasse que ele é controlado pelos naga devido as algemas que o adornam. Antes de enfrentá-lo, liberte o Naturalist Bite da jaula na entrada. Isso fará com que 3 nagas aparecem, mate-as e converse com ele para receber 30 min de "Mark of the Bite" que lhe garante 110 Nature Resistance e +5% em todos os status. No entatnto, você derruba Quagmirran sem dificuldade nos dois modos.

Resumo

Dungeon só para constar nos Achievements.

0 comentários:

Postar um comentário