Loading

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Fim de Semana

Fim de semana devagar. Passei o sábado ajudando um amigo (pessoal e da Guilda) a instalar sua novíssima GForce GTS 250 e configurar seu monitar. Recomendo, é um ótimo custo/benefício atingindo 128 pixels por Clock. Dá para jogar WoW com a configuração no talo.


Anyway! Acabei fazendo coisas triviais, como juntar tokens de Brewfest, fazer um gold extra, dailys, etc. De legal, eu vi um cara montado em um tigre spectral. Ahhh como eu gostaria de ter um.


Sou Master of Elixir mas essa @##%^&$#$ insiste em não procar comigo. Meu record são 22 tentativas sem um único proc. Estou ponderando em trocá-lo por Master of Transmutation.


Metas da Semana



  • Juntar mais 10 Emblem of Conquest e troca-los por Emblem of Valor e pegar a Pack-Ice Strider em caráter provisório até dropar a bota de TOC 10.

  • Juntar mais 6 Emblem of Triunph e pegar a leg de T9, Windrunner leggards of Conquest.

  • Conseguir o Kodo negro de Coren antes que acabe o evento e se possível o segundo trinket de 170 de stamina na a gear "extreme solo" que eu explico mais para frente.

1 comentários:

World of Warcraft Brasil disse...

Fala jogador casual! Aqui é o Mairo, do WoW Brasil. Passei pra dar um alô e falar que o blog ficou bonitão, muito show o visual! Abraços! Já tá no meu reader!

Postar um comentário